Trash the Dress no Rio de Janeiro

Paraty/RJ, 08 de Febrero de 2017

O Ensaio Trash the Dress do Rodrigo + Karina foi realizado no Centro histórico de Paraty – Rio de Janeiro, e em uma de suas maravilhosas e paradisíacas Ilhas!

Mais uma vez tive esse imenso privilégio de poder fotografa-los nesse Ensaio Trash the Dress!

Foi em 2014, fotografando um Casamento em Guaratinguetá que tive a alegria de conhecer a Karina, lá estava ela realizando seu impecável trabalho de embelezar as noivas com sua linda maquiagem! E como sempre, bem acompanhada do Rodrigo, que na época era seu namorado. Ele sempre acompanha a Karina, fazendo as fotos e registrando tudo que ela vai fazendo. São um lindo casal!

Foi passando o tempo e nos tornamos amigos… e na nossa primeira oportunidade que tivemos de trabalhar juntos, realizamos um belo Trash the Dress nas praias de Trindade, Rio de Janeiro. Sem sombras de dúvidas, um dia inesquecível para nós!

Dessa vez viajamos para Paraty cheios de sonhos e desejos em nosso coração, na busca de boas fotos nessa nova experiência nas praias do Rio de Janeiro.

Chegamos em Paraty e o dia não estava tão ensolarado e limpo como desejava-nos, na verdade estava bem nublado e mais para chuva, mas mesmo assim começamos nossa Sessão de Fotos pelo Centro Histórico de Paraty. Estava difícil trabalhar, pois como sabem, gosto muito das cores e dos contrastes, mas o dia nublado deixava tudo muito “frio”, mas seguimos buscando momentos interessantes e fotografando. De repente veio uma luz na cabeça e lhes propus ir em uma das belas Ilhas de Paraty… e sem pensar a Karina + Rodrigo toparam… e de uma vez embarcamos nessa nova aventura, subimos nos típicos barquinhos de Paraty rumo a suas paradisíacas Ilhas! Que ideia maravilhosa! Obrigado Deus!!!

Foi um passeio delicioso, trabalhando e fotografando nesse Paraíso Tropical! Gostaria de postar mais fotos dessa aventura, mas isso é segredo nosso…rsrsrsrrs, Vamos deixar só as fotos do Ensaio Trash the Dress! 😉

Mais uma vez, muito obrigado Karina + Rodrigo! Não encontro outra maneira de expressar o que quero dizer, mas é muito louco fotografar vocês! Obrigado por aceitar todas as ideias e curtir tudo que vem na nossa cabeça!

Obrigado aos meus irmãos Rogério e Denise, que me acompanharam nesse passeio e me ajudaram durante o Ensaio, e até fotografaram!

Um grande abraço `para todos! Nossa aventura não pode parar!!! Beijão!

Flavio Roberto

Share on Facebook0Pin on Pinterest0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Comentarios

comentarios